Três Vezes Ana


42 Comentários

  1. Ahhhhhh tou triste vai demora muito pra estreia mais pelo menos vamos ter uma oportunidade de assistir essa novela

    ResponderExcluir
  2. Estou muito ansioso para começar a ver essa novela ❤️❤️❤️❤️ Simplesmente a mais pedida por todos e não é atoa

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Já tá disponível em outros lugares dublado ainda ksksksk

      Excluir
  4. Quando for postar não posta com o negócio tipo de 11 ao 20 eu n consigo assistir assim

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo assistir as novelas aqui do site,está com algum problemas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tiraram e resolveram guardar as novelas so pra eles

      Excluir
    2. O site está com problemas mais já estou colocando novamente, #Maria melhor falar o que não sabe @calaboca

      Excluir
    3. E o dono desse site ? Vai continuar postando todas as novelas que estão sem que elas saia do ar ? Bom trabalho

      Excluir
  6. Obrigado! O único ponto negativo é o encerramento que não está com a música original.

    ResponderExcluir
  7. Tenho a novela primeiro amor a mil por hora

    ResponderExcluir
  8. Oba muito obrigada pela postagem Estou amando

    ResponderExcluir
  9. Os cap de coração que mente estao fora do ar

    ResponderExcluir
  10. O que está acontecendo com os capítulos da novela três vezes Ana o vídeos não abre

    ResponderExcluir
  11. Acho que vai ter 123 episódios invés de 102 estou sentindo, que isso Pq tem capítulos que estão meio diferentes da versão que dizem de 102 tá com um ritmo menos agitado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão de 102 capítulos foi a exibida pela Univision, a oficial é a de 123 mesmo.

      Excluir
  12. Nossa, todos os capítulos estão sendo excluídos o que tá acontecendo? Poxa!!!

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado por ter postado em outro servidor, porque no drive tinha sido excluído.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Não consigo mais assistir volta drive

    ResponderExcluir
  16. A pessoa usa um blog usando o nome da Televisa é pedir pra cair

    ResponderExcluir
  17. Vai continuar postando a novela três vezes Ana?

    ResponderExcluir
  18. Gente voeta a posta Logo por Favor Estou Ansiosa não postou Mais Nada

    ResponderExcluir
  19. Quando vai postar mais capitulos da novela três vezes ana porque não sai do capítulo 60?????

    ResponderExcluir
  20. Por favor posta o restante dos capítulos de tres vezes ana, parou no 60!

    ResponderExcluir